Estudo: Tempo de Prosperar

Estudo do Life Group

Adriana Lúcia

28/05/2023

Resumo da Mensagem

Tema: Vidas Sem Amarras - Tempo de Prosperar

Todos nós fomos chamados  para viver um propósito. O propósito de Deus que hoje é nosso, é de ter uma família de muitos filhos,  semelhantes a Jesus, para a Glória de Deus Pai. (Rm 8:28:30).

Em João 11:40 a 44,  a bíblia relata a ressurreição de Lázaro. Jesus o chamou para fora pelo nome (sua identidade), e deu uma ordem aos discípulos para tirar as ataduras e deixá - lo ir.

Todos nós temos ataduras que precisam ser tiradas durante a caminhada com Cristo e precisamos de pessoas para nos ajudar neste processo (discipulado e  pastoreio).

Para vivermos todas as promessas que Deus tem para nós, de acordo com Jr 29:11 e Jo 10:10b,  temos que ser conhecedores destas verdades através da leitura da palavra e TSD diariamente.

Estamos vivendo um tempo de rompimento em todas as áreas da nossa vida.

Assim como a viúva de 2 Reis 4, viveu seu milagre em obediência a palavra liberada do profeta Eliseu,  eu e você  também temos recebido liberações proféticas da nossa liderança  através da palavra de Deus e estamos autorizados a prosperar em todas as áreas  da nossa vida.

Basta crer e colocar em prática cada princípio da palavra de Deus que temos recebido.

Salmos 37:4 nos diz :  “Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração”.

Então, vamos avançar no reino, ganhar vidas para Jesus, impactar nossa cidade com o amor de Cristo através de nós e prosperar em todas as áreas  da nossa vida.

"Apenas uma vida temos e logo passará. Somente o que foi feito em Cristo permanecerá."

Pr. Melvi

Papo Reto

1. Lucas 9:23 nos fala sobre a escolha de seguir Jesus. Paulo também fez esta escolha e aceitou a condição de acordo com 2 Co 12:15 e Atos 20:24. Você já tomou sua decisão, fez sua escolha? Se sim, como tem sido para você esta caminhada com Jesus? Comente.

 

2. II Reis 4, nos relata o milagre da viúva. Temos recebido na nossa igreja local muitas palavras de fé e liberação de bênçãos dos nossos líderes. Compartilhe uma palavra que foi liberada e que você tem buscado praticar.

3. Estamos vivendo como igreja local um tempo de consagração rumo ao ROMPIMENTO.
Qual área da sua vida você tem buscado romper? Compartilhe.

 

4. Foi compartilhado na ministração experiências  reais vividas  de acordo com o Salmos 37:4. Compartilhe alguma experiência que você tenha vivido de acordo com esta palavra.

Avisos

 

  • Jejum do Rompimento: 15 de Maio a 02 de Junho.
  • Café com Pastor: 03 de Junho às 19h.
  • TADEL:  As terças feiras sendo uma semana presencial e outra semana online.
  • Sala de Oração:  Todos os Domingos às 17h45.
  • Curso Nova Criatura: Todos os domingos ás 09hs e 18hs na igreja.
  • Cultos Presenciais: Fique ligado nos horários. Campus Antônio Emmerich: Domingo: 10h e 19h.
  • Honre ao Senhor com a sua fidelidade nos Dízimos e Ofertas. Para contribuir, acesse: paz.vc/sv
  • Visite o site da Paz São Vicente e tenha acesso gratuito às nossas mensagens de domingo, em áudio e vídeo. Link: paz.church/saovicente
  • Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe todas as novidadesSiga @PazSaoVicente

Músicas de domingo

*Essa playlist é apenas uma sugestão.
Fique à vontade para usar uma ou mais músicas.

Eu só quero tua presença
(Théo Rubia)

Fogo em teus olhos
(Louvor IIR)

Relax / Dinâmica

Quebra-Gelo

Material: Espelho

Faça cada membro da célula se olhar no espelho e pergunte o que ele vê. No final faça uma reflexão com o texto abaixo.

Você se olhou no espelho? Com certeza, sim! E o que você viu refletido nele? A sua imagem! Mas só isso? Claro que não. Você viu a imagem do Deus vivo na terra. Isso mesmo! O rosto que você viu no espelho é seu, que foi criado à imagem e semelhança do Seu Criador. Isso não é tremendo?