Série: A Unção Atrai – Pr. Roberto Mazzeo

Estudo do Life Group

Roberto Mazzeo

24/04/2022

Recursos do Life Group

Músicas de domingo

*Essa playlist é apenas uma sugestão.
Fique à vontade para usar uma ou mais músicas.

Playlist do Louvor

Motivos de Oração

*Esses motivos de oração são apenas uma sugestão.
Permita que o Espírito Santo te direciona sobre qual usar na reunião.

Motivos #1
Motivos #2
Motivos #3
Motivos #4

Relax / Dinâmica

Ping Pong

Veja como fazer:

  1. O responsável por administrar a dinâmica deve jogar uma bolinha (pode ser de papel) para uma pessoa aleatoriamente de forma que a mesma deverá se apresentar em até 1 minuto dizendo nome, objetivo profissional e uma qualidade.
  2. A pessoa que acabou de se apresentar joga a bolinha para outra pessoa e assim por diante.
  3. Quando a última pessoa se apresentar, peça que ela devolva a bolinha para a pessoa que jogou para ela dizendo o nome dela, função e a qualidade.
  4. O objetivo dessa dinâmica é forçar a memória dos participantes e os fazer lembrar o quanto é importante prestar atenção nas pessoas a sua volta.

Resumo da Mensagem

Quando você está cheio do Espírito, você atrai pessoas para Jesus e você atrai milagres para a sua vida e para a vida de outras pessoas.

"Porque estou certo de que isto mesmo, pela vossa súplica e pela provisão do Espírito de Jesus Cristo, me redundará em libertação." Filipenses 1:19

A provisão do Espírito vem através de todo CRISTÃO que é cheio do ESPÍRITO SANTO!

QUANDO VOCÊ É ATRAÍDO PARA A UNÇÃO, VOCÊ ABRE A SUA VIDA PARA O MILAGRE!

Milagres não acontecem por acaso, quando um milagre acontece, é porque alguém soube atrair a unção para a sua vida!

E como receber da unção?

1. Uma vida quebrantada
O homem é espírito, alma e corpo:

>Espírito comunica com Deus.

>Alma são as emoções, poder da tomada de decisões.

>Corpo (físico)

A unção de Deus já está no seu espírito, mas a sua alma muitas vezes é uma casca tão grossa que impede de fluir no Espírito, mas o que vai permitir você receber desta unção é o QUEBRANTAMENTO. (Salmos 51:17)
Muitas vezes quando alguém é muito ungido e existe um depósito que a sua vida está precisando, o maligno vai colocar uma rejeição muito grande dentro de você, justamente porque ele sabe que se você receber daquela provisão do Espírito, sua vida vai mudar.

2. Uma vida que alegremente serve a Jesus e às pessoas
Como Pedro serviu a Jesus e as pessoas:
"pois, à vista da pesca que fizeram, a admiração se apoderou dele e de todos os seus companheiros, bem como de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram seus sócios. Então Jesus disse a Simão: — Não tenha medo! De agora em diante você será pescador de gente. E, arrastando eles os barcos para a praia, deixando tudo, o seguiram." Lucas 5:9-11

3. Uma vida que rejeita todo egoísmo
Muitas vezes nós somos incomodados pela unção, por causa do nosso egoísmo.
"Então, convocando a multidão e juntamente os seus discípulos, Jesus lhes disse: — Se alguém quer vir após mim, negue a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; e quem perder a vida por minha causa e por causa do evangelho, esse a salvará. De que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Que daria uma pessoa em troca de sua alma? Pois quem, nesta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória do seu Pai com os santos anjos." Marcos 8:34-38

MORRA DIARIAMENTE PARA VOCÊ MESMO E VIVA PARA JESUS!

 

 

 

 

Papo Reto

1 – Por que devemos servir a Jesus e às pessoas com alegria?
Respostas pessoais e variadas

2 – Como atrair milagres para a minha vida?
Respostas pessoais e variadas

3 – Como posso levar uma vida sem egoísmo?
Respostas pessoais e variadas

 

Avisos

  • Cultos Presenciais: Estamos seguindo todos os protocolos determinados pelas autoridades, com medidas de segurança e capacidade adequadas em vigor. Fique ligado no nosso horário: 19h
  • TADEL: Venha participar de um super treinamento de Deus para sua vida, no nosso Treinamento de Liderança / TADEL na Terça-feira! Às 19h30 da noite. Ele quer te empoderar para realizar grandes e poderosas obras do Seu Reino aqui na Terra! 
  • EMP - toda terça feira às 19h30. Início das aulas 08/02, se ainda não fez sua inscrição para participar dos cursos, não perca mais tempo!
  • Participe do Paz Prayer | Temos Sala Virtual de Oração via app Zoom todo Sábado. Fortaleça a sua vida espiritual em um clamor com a igreja e também ore pela vida de sua família e amigos. Escolha um dos horários: Sábado à 00h - "Sala da Virada", e Sábado às 03h - "Sala da Resposta". Acesse o endereço para saber mais e participar: paz.church/rioclaro/oracao
  • Honre ao Senhor com a sua fidelidade nos Dízimos e Ofertas. Agora com o Pix disponível. Para contribuir, acesse: paz.church/rioclaro/contribua
  • Visite o site da Paz Rio Claro e tenha acesso gratuito às nossas mensagens de domingo, em áudio e vídeo. Link: paz.church/rioclaro
  • Podcast: Foi abençoado domingo, e quer ouvir novamente a mensagem de domingo ou quer abençoar a vida de alguém, então confere lá nosso podcast em vários canais, acesse: paz.church/rioclaro/podcast
  • Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe todas as novidades! Siga @PazRioClaro @DiflenRioclaro

Deixe um comentário