Seguindo os mesmos passos

11 de julho de 2021
Palestrante:
Categoria:

"Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta." Hebreus 12.1

Os nossos dias não tem sido fácil, tantas dores e perdas de pessoas especiais, muitas famílias ainda recolhidas de luto sofrendo a perda de seus entes queridos. Porém, temos a palavra de Deus em nosso favor que nos diz: Hebreus 10,23 Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois, quem fez a promessa é fiel. Não podemos esquecer a confissão da esperança. Um dia todos nós fizemos uma confissão, que Jesus Cristo seria o Senhor absoluto de nossas vidas. Por isso mesmo não podemos vacilar, e nos deixa a levar esfriando em nossa fé, pois quem fez a promessa é fiel.

Nesta mensagem, vamos aprender que precisamos ser pessoas determinadas no que queremos e nunca desistir, mas se manter firmes todos os dias na fé.

---
Ministração da Pr. Leôncio Martins nos Cultos de Celebração de 11 de Julho de 2021.

Se ao ouvir esta mensagem você tomou uma decisão por Jesus ou reconciliou com Deus, queremos te ajudar nessa nova vida. Se você também precisa de oração ou quer participar de uma célula, acesse o link: www.paz.vc/stm

Deixe um comentário