A Casa de Gideão

29 de outubro de 2023
Palestrante:
Categoria:

Em alguns momentos na vida de Gideão, percebemos que não fazer coisas por sentimentos, e sim sinalizar o que é à vontade dele na nossa vida. Devemos ser prevalecentes na presença do Senhor, sem espírito de engano, pois temos vivido tempos difíceis,.

Em Juízes 6.11 - NTLH diz: Então o anjo do Senhor veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita; e Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o salvar dos midianitas. 12 Então o anjo do Senhor lhe apareceu, e lhe disse: O Senhor é contigo, homem valoroso.

Realmente nós precisamos ter uma visão correta de nós mesmos, Se enxergue com a visão da mesma forma como Deus te vê, ele nos enxerga através de Jesus, ele olha pra Gideão e diz guerreiro poderoso, ele tava escondido malhando trigo no lagar, ele tava tentando esconder um pouco de trigo dos midianitas, como ele estava com medo ele se arrisca, para guardar, ele diz que ela era o menor do clã da família, ainda que ele não via o Senhor, mas já via virtudes na vida de Gideão.

Saiba que quem modula a nossa vida e o nosso caminho é o Senhor e, esta ligado como Ele nos vê!!!!! Gideão não era um guerreiro poderoso, mas era assim que o Senhor o via, enxergue coisas boas, pois assim como você vê, assim é!! Deus disse que era com ele,

Nossa luta não é contra carne ou sangue e sim contra principados e potestades, nossas obras não passam de trapos de imundície, porque o pecado deturpou a imagem do homem o homem era o Senhor na terra, por conta do pecado essa imagem foi deturpada. Se veja liberto, tenha fé, pois nunca será suficiente, primeiro você acredite com fé na sua libertação, ele não errou quando te escolheu. Números 3:2

Deus manda separar príncipes de cada terra, manda os espias olhar no futuro, e fazia 2 anos que estava no deserto, eles viram a terra prometida e testificaram que era tudo verdade o que Deus disse, porem eles se viam como gafanhotos, nós precisamos entender que não tem nada haver com a gente, tem tudo a ver com o Cristo Vivo que ressuscitou e nos ungiu, não permita que o inimigo diga que você é inapropriado, pois Deus nos vê como príncipes, então creia você é um príncipe do Rei, a terra tinha gigantes, ainda que tenha desafios nós somos mais que vencedores.

 


Ministração do Pr. Stanley no Culto de Celebração de 29 de Outubro de 2023.

Se ao ouvir esta mensagem você tomou uma decisão por Jesus ou reconciliou com Deus, queremos te ajudar nessa nova vida. Se você também precisa de oração ou quer participar de um Life Group, acesse o link: www.paz.vc/sv

Estudos dos Life Groups:

Adultos | Kids

Deixe um comentário