A Casa de Josué

15 de outubro de 2023
Palestrante:
Categoria:

A bíblia nos mostra que o livro de Josué é, um livro de conquistas, batalhas e lutas, que foram travadas e de uma forma sobrenatural, Deus deu vitória ao seu povo.

Um tempo onde o povo de Deus tinham que tomar posse, mas aqui no capítulo 24 ele começa a falar, desde a Abraão até a conquista da terra prometida, as conquistas externas são muito importantes, mas era necessário olhar para dentro, olhar para sua família, o que adianta ter conquistas lá fora, e não ganhar sua casa.

Convocação era para que o povo de Israel olhasse para dentro de suas próprias famílias, sé necessário edificar bem a base, estabelecer a casa sobre a Rocha.
O nome Josué significa: DEUS É A SALVAÇÃO, você precisa ser o Josué da sua casa, ele estabeleceu dentro de sua casa, como instrumento de salvação.

A oração, é uns dos instrumentos a ser utilizado em sua casa, existe pessoas intercede por vidas á 30 anos, Deus tem promessa para cada um de nós, é importante manter a chama acesa, é importante interceder, sermos colunas de intercessão.

A Bíblia nos contar que Josué se posicionou pela sua casa, (EU E A MINHA CASA, SERVIREMOS AO SENHOR). Deus falou com Josué que tinha coisa estranha no meio do acampamento, é tempo de posicionamento, tempo de jogar ídolos estranhos fora, é tempo de desfazer das atitudes do velho homem, porque essa será a única forma da luz sair, é através do nosso posicionamento.

Pela fé, veja a sua casa transformada, invista tempo de qualidade, interceda, jejue, chame a sua família para o culto. Você é a pessoa que vai declarar que eu e a minha casa, está servindo ao Senhor, não dá mais para agir pela emoção, a casa de Josué é aquela que serve ao Senhor.

 

 


Ministração do Pr. Stanley no Culto de Celebração de 15 de Outubro de 2023.

Se ao ouvir esta mensagem você tomou uma decisão por Jesus ou reconciliou com Deus, queremos te ajudar nessa nova vida. Se você também precisa de oração ou quer participar de um Life Group, acesse o link: www.paz.vc/sv

Estudos dos Life Groups:

Adultos | Kids

Deixe um comentário