Não Tem Como Esconder Um Edifício Em Uma Casa

3 de setembro de 2023
Palestrante:
Categoria:

Em I Co 6.19 diz que nós somos templo de Deus! Deus vive em nós e sabemos que foi decisão do Senhor fazer morada em nós, o lugar onde Ele escolheu habitar, o lugar preferido. O que fazemos como os nossos corpos faz parte do nosso louvor a Ele.

Somos chamados não só para nos abster de impureza, mas também para glorificar a Deus em nossos corpos e honrar o sacrifício pelo qual nossa santidade, foi comprada. Em I Co 6 fala que todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo. A igreja de Corinto, recebeu muitos dons, mas se corrompeu com a imoralidade sexual.

Hoje somos o templo do Espirito Santo e, precisamos andar em santidade e temor. A Biblia diz que Uzá, ao tocar na Arca da Aliança, foi fulminado pela irreverência de tocar indevidamente, em uma peça, que representava a Santidade de Deus.

Agora, reflita sobre nossa condição atual, como pessoas, onde o próprio Espírito Santo habita em nós!

É sobre quem carregamos, é sobre o Espírito Santo, é o quanto nós permitimos que o fruto saia e alimente a todos. Ele sabe os seus medos e traumas, não se apoie em quem você é, e sim na ação n'Aquele que o céu não pode conter. Em I Ts 5.19, diz: Não extingais o Espírito.

Deus quer usar a igreja para desfazer as obras do Diabo, não tem nada mais precioso do que ter a vida rendida, abrir mão da sua vida, carregando a sua cruz, pois a gloria nunca será terrena e sim eterna. Muito sangue foi derramado, cristãos foram apedrejados, tentados, serrados, sofreram escárnios e acoites, foram presos e mortos, na fraqueza tiraram forças, nas batalhas se esforçaram (Dos quais o mundo não era digno), não podemos nos dobrar ao status desse mundo. Não podemos esconder um edifício em uma casa.

 


Ministração do Felipe de Jesus no Culto de Celebração de 03 de Agosto de 2023.

Se ao ouvir esta mensagem você tomou uma decisão por Jesus ou reconciliou com Deus, queremos te ajudar nessa nova vida. Se você também precisa de oração ou quer participar de um Life Group, acesse o link: www.paz.vc/sv

Estudos dos Life Groups:

Adultos | Kids

Deixe um comentário