O Novo Nascimento

20 de agosto de 2023
Palestrante:
Categoria:

Estamos vivendo um tempo de ativação profética e manifestações de dons. E como é bom Deus usar pessoas no Corpo de Cristo para confirmar sua direção e vontade.

Jesus quando falava do reino não tinha a ver com racionalidade e intelectualidade. O reino para Jesus chegaria a partir do novo nascimento.

“Jesus declarou a Nicodemos: Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo" - (João 3:3).

Nicodemos era membro do Sinédrio que era a suprema corte de Israel, composto de 72 membros. O Sinédrio era formado por homens considerados os principais doutores da lei.

Eles tinham que conhecer de memória toda a lei da Torá para responder a qualquer pergunta que seus seguidores faziam e portanto precisavam ser honestos, idôneos e de caráter excelente.

Jesus disse a Nicodemos: “Quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus”.

O que Jesus está dizendo é que para sermos participantes do reino precisamos que um milagre seja operado pelo Espírito Santo!  É Ele que nos ensina um posicionamento de mudança em direção a um tempo de promessas cumpridas de Deus em nossas vidas!

Títulos, capacidades e performance humana não nos credencia a entrarmos no Reino de Deus. O reino de Deus é um espaço na eternidade que Deus abriu para trazer o céu à terra.

Em João 15.3, Lemos: “ Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado”. O arrependimento, a obediência à palavra, estão nos levando ao propósito para vivermos o processo sobrenatural de Deus na terra através do Espírito Santo.

Jesus nos ensina que os céus reinam e governam a terra através da Igreja, o Corpo de Cristo, e que a cada dia muitos se encontram posicionados para a manifestação da glória e da autoridade de Deus sobre a vida humana em toda a terra.

 


Ministração da Célia de Jesus no Culto de Celebração de 20 de Agosto de 2023.

Se ao ouvir esta mensagem você tomou uma decisão por Jesus ou reconciliou com Deus, queremos te ajudar nessa nova vida. Se você também precisa de oração ou quer participar de um life group, acesse o link: www.paz.vc/sv

Estudos dos Life Groups:

Adultos | Kids

Deixe um comentário