O Segredo do Tabernáculo Parte III

23 de abril de 2023
Palestrante:
Categoria:

Agora vamos falar do Candeeiro que representa a luz de Cristo. É a experiência onde Cristo começa a jogar luz em nossa escuridão.

Ficamos um pouco assustados porque Deus começa a mostrar as áreas da nossa alma, da mente e do nosso passado que estão na escuridão.

Na medida que vamos descobrindo as áreas em trevas da nossa alma, Deus começa a inundar nosso coração do seu amor para lançar fora todo o medo de enfrentar essas questões da nossa vida.

A luz de Cristo traz nossas imperfeições, defeitos de temperamento, desvios de caráter, fala, atitude e motivações erradas, ciúmes, inveja, frustrações e dores que estão na alma.

As lâmpadas do candeeiro representam também os olhos do Senhor de quem não podemos esconder nada.

Para Deus trazer cura profunda na alma Ele tem que trazer à tona aquilo que nós não conseguimos ver em nós mesmos.


Ministração do Pr. Stanley Costa no Culto de Celebração de 23 de Abril de 2023.

Se ao ouvir esta mensagem você tomou uma decisão por Jesus ou reconciliou com Deus, queremos te ajudar nessa nova vida. Se você também precisa de oração ou quer participar de um life group, acesse o link: www.paz.vc/sv

Estudos dos Life Groups:

Adultos | Kids

1 comentário

Andre Di Renzo Moreno

Maravilhoso saber que, pela misericordia do Senhor eramos trevas e agora diante Dele somos luz. E nisso temos tambem, uma nova vida em Cristo Jesus, o nosso eterno candeeiro. Amem!

Deixe um comentário