O SECREDO DO SOBRENATURAL DE DEUS

25 de junho de 2023
Palestrante:
Categoria:

O SEGREDO DO SOBRENATURAL DE DEUS

Fique com sua mente aberta pois a palavra de hoje não tem nada a ver com quem está pregando aqui ou com o homem natural, pois Deus não divide a Sua glória com ninguém.

Se prepare para essa mensagem pois ela vai dividir seus pensamentos em dois momentos, um antes e outro depois de ouví-la. Amém?

Todos nós temos o hábito de procurar o caminho mais fácil. Temos dificuldade de levar a Deus em oração todas as decisões que precisamos tomar em nossa vida.

Todos nós temos uma conexão e um acesso ao Pai em Jesus Cristo. Amém?  Existe um hino que diz: “Oh, que paz perdemos sempre, oh, que dor no coração, isso é porque não levamos tudo a Deus em oração”.

A oração é uma chave que temos em nossas mãos. Em Mt 18.18 diz: “Tudo o que vocês tiverem ligado na terra, terá sido ligado no céu”. Também diz: “Se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer assunto, Deus nos ouvirá”.

Mas na realidade muitos de nós diríamos que nem sempre o que foi levado em oração aconteceu. Orei em grupo mas não aconteceu. Orei com um grupo de pastores e não aconteceu.

A respeito de todas as promessas liberadas pela Palavra de Deus, podemos confirmar que se pedimos algo segundo a vontade de Deus reveladas em suas promessas isso irá acontecer. “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve” - 1Jo 5.14-15.

Toda chave tem um segredo. A chave do meu carro tem o segredo para abrir o meu carro. A chave da porta do carro de uma outra pessoa tem o segredo de abrir aquela porta de carro. Se a oração é uma chave, qual é o segredo dessa chave?

Fui ao Texas em uma igreja de 15 mil membros, e um amigo contou que quando era pequeno o pai deu a ele uma chave. Ele cresceu e o pai morreu, mas ele sempre dizia que alguém precisa assumir o pastoreio da igreja.

Um dia ele lembrou dessa chave e foi para a igreja e com aquela chave que tinha recebido do seu pai quando era adolescente conseguia abrir todas as portas daquela igreja. Ele tinha em suas mãos a chave mestra para abrir todas aquelas portas.

Nós temos essa chave que é a oração que abre todas as portas. Deus nos deu acesso a Ele. 1 Jo 5.14 diz: “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve”.

Decida confiar em Deus e pegue o caminho do sobrenatural.

 


Ministração do Pr. Clayton Costa no Culto de Celebração de 25 de Junho de 2023.

Se ao ouvir esta mensagem você tomou uma decisão por Jesus ou reconciliou com Deus, queremos te ajudar nessa nova vida. Se você também precisa de oração ou quer participar de um life group, acesse o link: www.paz.vc/sv

Estudos dos Life Groups:

Adultos | Kids

Deixe um comentário