Vivendo Planos Maiores

9 de outubro de 2022
Palestrante:
Categoria:

Em Jeremias 29: 11 diz :Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Este versículo nos fala que Deus nos conhece e que Ele tem bons planos para nós, que Ele soberanamente dirige nossas vidas. Durante os tempos de incerteza, esta promessa é profundamente reconfortante. Não podemos ver o futuro, mas este versículo nos dá ânimo e promete que Deus tem um futuro e esperança para cada um de nós.

Muitas vezes as coisas não acontecem da forma que pensamos ou esperamos. Mas o plano de Deus é sempre o melhor mesmo se não entendemos no momento. Sabemos porém, que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam. (Romanos 8:28)

Sabemos que Deus está trabalhando através de todos os eventos em nossas vidas para nos elevar para um nível ainda maior! Precisamos entender que nem sempre é o mais fácil do nosso ponto de vista, mas é sempre o melhor.

Deus vê o nosso amanhã antes que se torne o nosso ‘hoje.’ Ele vê o início da nossa vida e Ele vê o fim e tudo entre o começo e o fim.

---

Ministração do Pr. Stanley Costa nos Cultos de Celebração de 09 de Outubro de 2022.

Se ao ouvir esta mensagem você tomou uma decisão por Jesus ou reconciliou com Deus, queremos te ajudar nessa nova vida. Se você também precisa de oração ou quer participar de um life group, acesse o link: www.paz.vc/sv


 Estudos dos Life Groups:

Adultos | Kids

1 comentário

Agradeço a Deus por está com pessoas incríveis na caminhada da fé ,toda liderança me inspira a continuar a ser bem sucedido em Cristo Jesus ,Glória a Deus na terra e paz aos homens de boa vontade

Deixe um comentário